Belo Horizonte / MG
jaqueline@voilaturismo.com.br (31) 98793-1101

Flórida Jovem - Nado com golfinhos

Duração: 01 hora - A partir de: sob-consulta *

Flórida Jovem - Nado com golfinhos

Flórida Jovem - Nado com golfinhos

Duração: 01 hora - A partir de: sob-consulta *

Não é exagero chamar o Walt Disney World de Mundo da Magia. Pessoas de todas as idades se encantam com as atrações deste complexo dedicado à diversão. Brinquedos que parecem ter saído de sonhos, confortáveis hotéis instalados ao seu redor e passeios incríveis fazem deste pedaço da Flórida um dos principais destinos dos Estados Unidos. Entre os passeios imperdíveis estão os parques Magic Kingdom, Animal Kingdom e Epcot.


1º dia - Brasil / Orlando

Apresentação no aeroporto para embarque em voo diurno. Chegada em Miami e traslado rodoviário para Orlando. Chegada ao hotel e hospedagem.

2º dia - Magic Kingdom

Visita ao Magic Kingdom. Nele a magia do Castelo da Cinderela se mistura com emocionantes atrações como o Space Mountain e o Splash Mountain. Há também Piratas do Caribe com as aventuras do capitão Jack Sparrow, a Casa Mal-Assombrada, as trapalhadas de Donald no Phillarmonic. Encerraremos o dia com a Parada Elétrica e o fantástico show de fogos Wishes, em frente ao Castelo.

3º dia - Animal Kingdom / Hard Rock Café

Visita ao Animal Kingdom. Conheça o Kilimanjaro Safari, uma expedição emocionante em um jeep, onde veremos muitos animais da África. Há ainda o filme em 3D Its Tough to be a Bug, os shows The Lion King e Fiding Nemo e a Expedition Everest, uma montanha-russa muito radical. Para fechar o dia, jantar no Hard Rock Café.

4º dia - EpcotVisita ao Epcot, o fantástico mundo do futuro. Veremos parte da história da humanidade na Spaceship Earth, voaremos de asa-delta pelo Soarin, apreciaremos a vida marinha no aquário de Living Seas, faremos uma viagem interplanetária no Mission Space e um teste de automóvel no Test Track. O dia termina no World Show Case (réplicas de 11 países), culminando com um show de fogos.

5º dia - Aquática / Tour de Compras

O Aquática Orlando é um parque aquático que conecta os visitantes com o mar no melhor estilo Sea World. O espaço possui 36 toboáguas, seis rios e mais de 24 mil metros quadrados de praias. A principal atração do parque é o Dolphin Plunge, um toboágua transparente de 91 metros que passa por dentro de uma lagoa onde vivem os golfinhos de commerson. Aproveite o dia também para fazer compras em Orlando, onde você encontra diversos produtos de marcas famosas a preços inferiores aos praticados no Brasil.

6º dia - Disney's Hollywood Studios

Visita ao Hollywood Studios, um parque voltado aos sucessos da Disney. Entre as atrações estão a montanha-russa Rock n' Roller Coaster, o elevador The Twilight Zone Tower of Terror que despenca de uma altura equivalente a 13 andares, o show ao vivo de Indiana Jones, o filme em 3D dos Muppets, o show de A Bela e a Fera, entre outros. Não perca o Lights, Motor, Action!, quando dublês fazem loucuras com carros e motos. Para finalizar o dia, Mickey Mouse vai enfrentar os vilões da Disney em Fantasmic, um espetáculo incrível de águas dançantes, fogos e lasers.

7º dia - Sea World / Festa

Visita ao Sea World, parque com 81 hectares. Ele está repleto de brinquedos emocionantes e shows com exemplares da vida marinha. Entre as atrações estão a baleia Shamu, focas, tubarões e leões-marinhos. Lá está também a Kraken, maior montanha-russa da Flórida, assim como a radical Manta. Ao final do dia, aproveite a festa com DJ no Nascar Café.

8º dia - Universal Studios

Visita à Universal Studios. As atrações são inspiradas nos mais famosos filmes do estúdio e apresentam o que há de mais moderno em tecnologia. Shrek, Men in Black, The Simpsons, E.T. Adventure, 3D Exterminator, Twister e Desaster são as principais atrações. Para fechar com chave de ouro, arrisque-se na escuridão da montanha-russa Revenge of the Mummy e pelo embalo da Rock-it Ride. Passeio no City Walk Universal Orlando.

9º dia - Island of Adventure / NBA City

Comece o dia com um café da manhã no NBA City. Depois, visite o parque Islands of Adventure. Inspirado nas emocionantes histórias e personagens de J. K. Rowling e leal ao visual apresentado nos filmes The Wizarding World of Harry Potter, proporciona aos visitantes uma experiência única em múltiplas atrações, lojas e restaurantes. Esse ambiente totalmente lúdico te colocará dentro dos filmes de Harry Potter.

10º dia - Busch GardensVisita ao Busch Gardens, parque que reproduz o continente africano. Entre as atrações está a montanha-russa Cheetah Run, inspirada na velocidade do animal mais rápido do mundo o guepardo. Há ainda a Sheikra (que leva os visitantes a mais de 60 metros de altura e possui uma queda livre de 90° de inclinação) e a Montu (onde os visitantes ficam presos pelos ombros deixando os pés livres).

11º dia - Discovery Cove

O Discovery Cove é um parque exclusivo que traz a praia ao coração de Orlando. Lá, você pode aproveitar o dia sem ter que se preocupar com nada, pois as toalhas, roupas de mergulho e o protetor solar são oferecidos pelo parque. As refeições também já estão inclusas, assim como todas as bebidas que você consumir durante o dia. O grande destaque é a possibilidade de interagir com os golfinhos.

12º dia - Tour de Compras

Aproveite o dia para fazer compras em Orlando, onde você encontra diversos produtos de marcas famosas a preços inferiores aos praticados no Brasil.

13º dia - Orlando / Brasil

Traslado para Miami. Apresentação no aeroporto para embarque em voo diurno. Chegada ao Brasil. Fim de nossos serviços.

 
Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato 
 
O valor poderá ser pago a vista ou em até 10 vezes nos cartões de crédito. Não serão aceitos cheques. No caso de um valor de entrada o restante podera ser dividido no cartão em até 12x. 
 
 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp